Instituições de ensino conveniadas

• ACM – Associação Cristã de Moços – 50% Para atividades Esportivas – Somente matrícula – Prazo Indeterminado;
  • ALCIDES MAVA- Faculdade e Escola Técnica-Vigência: 20/02/2020; Percentuais (ver convênio com FBM);
  • COLÉGIO BATISTA – P-razo Indeterminado – 10% de desconto nas mensalidades escolares, exceto no turno integral e não incluindo a prime-ira parcela (matrícula);
  • COLÉGIO NOSSA SENHORA   DO    BRASIL   –     Prazo indeterminado; 15% de desconto (infantil ou fundamental) Obs. extensivo para filhos e netos;
  • COLÉGIO JOÃO     PAULO    ZONA     SUL    –      Prazo Indeterminado; 10% para educação infantil; ensino fundamental, ensino médio e cursos do currículo complementar;
  • COLÉGIO LA SALLE DORES – prazo – janeiro/2024 – desconto de 20% nas mensalidades da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio;
  • CURSO VIGOR – Prazo Indeterminado –    30% para alunos novos e 40% para ex alunos;
  • DIREITO PARA CONCURSO – Prazo Indeterminado – 50% de descontos;
  • ESCOLA EINSTEN – Prazo indeterminado – 20% Cursos Técnicos (manhã ou noite), 50% Cursos técnicos noite; 30% Graduação e Pós- Graduação, 30% para Cursos de Qualificação Profissional ou Educação Executiva (tarde ou sábados) 50% de desconto progressivo no caso de parentes com matrícula ativa simultânea;
  • ESCOLA DE EDUCAÇÃO lNFANTIL MUNDO MÁGICO
  • DA ALEGRIA – Prazo Indeterminado – 10% manhã e tarde e 15% para Turno Integral – Obs. extensivo para filhos e netos;
  • ESCOLA TÉCNICA   CRISTO   REDENTOR   –     PrazoIndeterminado – 10% nas parcelas;
  • ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL BOLA E BAMBOLÊ. -Prazo Indeterminado – 20% nas mensalidades; Indeterminado – 10% nas parcelas;
  • ELITE PRÉ VESTIBULAR – Prazo Indeterminado – 20% de desconto para todos os cursos;
  • FADERGS – Prazo Indeterminado – 10% de desconto para Graduação e Pós-Graduação;
  • FACULDADE DOM BOSCO – Prazo Indeterminado – 10% de desconto para Graduação e Pós-Graduação;
  • FUNDAÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO – ESMP –   Prazo Indeterminado – 5 a 10% de desconto nas mensalidades;
  • FACULDADE SÃO JUDAS TADEU –   Prazo 01 ano -descontos de 25% (Educação infantil, ensinos fundamental e médio; 80% cursos de negócios; 60% cursos de pós graduação e 50% curso de pedagogia
  • INSTITUTO DE PÓS GRADUAÇÃO (IPOG) – Desconto de R$ 2.880,00 no valor total do curso – 24 parcelas de R$ 120,00
  • QI – ESCOLAS E – Prazo Indeterminado – 20% de descontos nos cursos; …
  • SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ -Prazo Indeterminado – descontos de até 50% nas mensalidades;
  • SISTEMA EDUCACIONAL ML     CONCEPT   –     Prazo Indeterminado – 15% Cursos Standard e 30% Cursos Premium
  • UNIFTEC – IBGEN – Vigência Maio/2022 – Descontos de 60% (graduação presencial); 50% (EAD); 50% (graduação híbrida) e 30% cursos livres;
  • UNIRITTER – Prazo Indeterminado – 10% de descontos nos cursos
  • UNILASALLE- Prazo DEZ/2023-Titular e dependentes 40% . em Pós-Graduação StrictuSensu; 40%  Pós Graduação Latu Sensu; 40% na graduação (Direito e Psicologia); 25% em graduação demais cursos; 20% em Cursos de Extensão e 30% para prática de natação, hidroginástica, musculação, pilates e locação de quadras do Poliesportivo;
  • UNISINOS -Prazo Indeterminado – Cursos de graduação e pós graduação lato sensu – desconto de 10%
  • UNINTER – – Prazo Indeterminado – 10% de desconto; presencial e EaD;
  • VERBO JURÍDICO – Prazo Indeterminado – 25% de
  • ALCIDES MAYA – Faculdade e Escola Técnica – Prazo indeterminado; Percentuais (ver convênio com FBM);
  • COLÉGIO BATISTA – Prazo Indeterminado – 10% de desconto nas mensalidades escolares, exceto no turno integral e não incluindo a primeira parcela (matrícula);
  • COLÉGIO JOÃO PAULO – UNIDADE ZONA SUL – Prazo Indeterminado – 10% de desconto para Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Cursos do Currículo Complementar;
  • COLÉGIO NOSSA SENHORA DO BRASIL – Prazo indeterminado; 15% de desconto (infantil ou fundamental) Obs. extensivo para filhos e netos;
  • CURSO VIGOR – Prazo Indeterminado – 30% para alunos novos e 40% para ex aluno 24%