Fundação Brigada Militar presta auxilio para filho de militar estadual

Nesta semana a FBM tomou conhecimento do pedido de auxílio para compra de medicamento especial para o filho de um servidor do 31° BPM, portador de um grau severo de autismo.

A medicação indicada não é fornecida pelo Estado e a família busca na justiça o fornecimento do medicamento.

Desesperados pela necessidade urgente de adquirir o medicamento, os pais iniciaram uma rifa de objetos para obter recursos destinados a compra de um vidro do remédio, cujo valor ultrapassa os dois mil reais

Ao saber do fato, a diretoria da FBM entrou em contato com a família e de pronto providenciou na compra do medicamento.

Este movimento só foi possível porque alguns militares estaduais já aderiram a campanha de doação voluntária para o Fundo de Assistência Social criado pela FBM para poder atender as necessidades de nossos servidores e familiares.

Infelizmente ainda somos poucos nesta corrente do bem.

Se todos os “brigadianos” militares estaduais se conscientizassem dos propósitos desta obra social e colaborassem mensalmente, muitas outras pessoas poderiam ser auxiliadas amanhã.

“Nós estávamos sem chão, nos sentindo incapazes de dar este tratamento para nosso filho, até que apareceu a FBM como a esperança na aflição que passávamos, foi como um anjo em nossa vida! Só temos a agradecer por essa grande ajuda. Que Deus ilumine sempre vocês e que possam sempre ajudar os necessitados como nós estávamos, vemos nesta ação de socorro a importância de investirmos nesta ideia de doar.

Mais uma vez muito obrigada a direção da FBM e seus servidores, por nos ajudarem num momento de tanta falta de recursos, que vocês possam servir ainda mais outras pessoas.” Escreveu… Lizi Rodrigues mãe do Ligor