COMUNICADO AO NOSSO PÚBLICO EXTERNO

Atenção associados da FBM!
Considerando as orientações da Organização Mundial de Saúde e das autoridades brasileiras de saúde, tendo em vista  a ocorrência do novo coronavírus e o risco iminente de contágio com o Covid19 em ambientes com agrupamento de pessoas, e em consonância com as orientações conjuntas dos Ministérios da Educação e da Saúde publicadas dia 12/03, a Fundação Brigada Militar informa que irá adotar medidas preventivas, com objetivo de contribuir para as medidas de prevenção ao coronavírus e preservar a saúde de seus colaboradores e usuários dos serviços prestados pela instituição.
Para tanto, comunicamos que iremos restringir o atendimento ao público externo, diminuindo e ou alternando o efetivo diário, sendo que as pessoas antes de se dirigirem à sede da entidade devem entrar em contato através de um dos seguintes meios:
Whatsapp 51 997908423
Telefone 51 32865818
Email: administrativo@fundacaobm.org.br

Assuntos financeiros devem ser encaminhados exclusivamente ao email financeirofbm@fundacaobm.org.br

Visando a proteção da saúde de nossos servidores o expediente desta FBM passa a ser das 0900 h as 1600 h.

Agradecemos a todos e todas pela colaboração. Informação e prevenção são as melhores atitudes para enfrentarmos a situação de pandemia que se instaurou mundialmente.

Atenciosamente,

CARLOS FREDERICO AZEVEDO HIRSCH