A Fundação

A Fundação Brigada Militar cada vez mais sólida e firme em suas metas e objetivos.

Idealizada por brigadianos, ganhou credibilidade e respeito pela postura responsável de seus administradores neste curto espaço temporal de pouco mais de 11 anos de existência.

Vem contribuindo substancialmente com a Brigada Militar, especialmente com a família brigadiana, através de projetos estabelecidos por seus convênios e contratos decorrentes.

Administrar, conservar e explorar financeiramente os bens da corporação é o principal objetivo da FBM, mas muito mais do que isso são os efeitos refletidos no bem estar social, cultural e profissional do policial militar e seus dependentes.

O potencial de crescimento da FBM é fortalecido pelo apoio de todos, e está muito bem definido na feliz expressão (slogan) criado há poucos anos: “FBM, invista nesta idéia”.

Esta diretoria pretende dar prosseguimento aos projetos elaborados pelos gestores anteriores, honrando seus compromissos através de uma administração moderna e ágil, compatível com o fim a que foi criada a FBM, consoante as exigências legais.