Curso de Especialização em Direito com Ênfase em Direito Penal e Processo Penal ( Capitão da Brigada Militar) – Fundação Brigada Militar

Parceria entre a FACULDADE IDC e FBM – FUNDAÇÃO BRIGADA MILITAR
Curso de Especialização em Direito com Ênfase em Direito Penal e Processo Penal ( Capitão da Brigada Militar ) e outros.
Matriculas estão abertas.  Maiores informações na IDC – FACULDADE IDC, telefone: 51 – 30284888 e FBM – FUNDAÇÃO BRIGADA MILITAR, telefone : 51 – 32865818.
Informando que estas vantagens de desconto são de 20%, conforme o DESCRITO NO FLYER e  são para Policiais e Bombeiros militares (ATIVOS E RESERVAS ) E SEUS DEPENDENTES.
Obs. Senhor beneficiario ou dependente favor divulgar no seu face, e-maiLs e Whatsapps ( Grupos ).

CLIQUE NA IMAGEM PARA SABER MAIS